Header Ads

larp "Sobreviventes" - zombielarp

"Tudo foi tão rápido quanto inevitável. Em questão de horas após os jornais noticiarem relatos de mortos que caminhavam, de teorias sobre uma possível doença altamente contagiosa que atingia o sistema nervoso e outras mais fantásticas sobre apocalipse e feitiçarias - mas não mais fantásticas que a própria realidade nos apresentava - o mundo foi tomado por um caos generalizado, incontrolável, capaz de destruir toda a ordem social conhecida. A nós, sobreviventes, só restou a alternativa de viver um dia por vez, em busca de alimentos e segurança, nos agarrando ao pouco que restou de nossa ingênua e tola esperança..."



"Sobreviventes" é um zombielarp ambientado nos primeiros dias de uma infestação zumbi que se espalhou pelo mundo conhecido. Os participantes encarnarão personagens acuados, buscando alcançar um local seguro para viver, e cercados de zumbis famintos por todos os lados...

O larp é parte integrante da programação do evento Nerdcon do Sesc Interlagos, e será realizado no sábado, dia 19! As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas. É necessário chegar com uma hora de antecedência para se inscrever.

Serviço

larp: "Sobreviventes - Zombielarp"
Quando? Dia 19/03/2016
Onde: Sesc Interlagos
Horário: das 12h as 16h


Inscrições gratuitas: chegar com ao menos 1 hora de antecedência. As vagas são limitadas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.