Header Ads

[LARP] Protocolo 7

“Sempre siga o Protocolo. Ele garante vida longa, segurança e ordem social.”

No futuro, todos seguem o Protocolo. Ele é a fonte da organização social, da vida familiar e da felicidade. Dentro do Protocolo, cada um desempenha sua função e contribui para a sociedade. O trabalho organizado, os avanços da ciência médica e o desenvolvimento da robótica garantem a existência e a prosperidade da humanidade num ambiente hostil - e isso só é possível graças ao Protocolo.

Não existe sociedade fora do Protocolo, apenas degeneração, violência e caos.



Protocolo 7 é um larp experimental da Confraria das Ideias. Nele, os participantes representarão personagens num futuro distópico, povoado por robôs, ciborgues e autoritarismo. Este não é um jogo para ganhar ou perder e talvez você não saia alegre desta experiência. Venha preparado para uma proposta focada na imersão em seu personagem.

O que é larp?
Larp é um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias. Seus participantes representam personagens dentro de um contexto sugerido pelos organizadores. Contudo, não existe um roteiro a ser seguido: a história se desenvolve de acordo com as ações dos próprios participantes, sendo construída coletivamente.

PROTOCOLO 7

QUANDO: Sábado 17 de maio - 23h59
(da madrugada do sábado 17 até o amanhecer do domingo 18)
Durante a Virada Cultural, na Fantástica Jornada Noite Adentro - Robôs, Ciborgues e Andróides
ONDE: Biblioteca Pública Viriato Correa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao Metrô)
INSCRIÇÕES: Pelo e-mail confrariadasideias@gmail.com
as inscrições são gratuitas e limitadas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.