Header Ads

a.experiência.quimera

 

E se você pudesse viver a aventura dos seus sonhos? Deixar para trás a rotina e realizar todos os seus maiores desejos? Sentir na pele a emoção de quebrar os limites e atingir o infinito?

Bem, agora isso já é possível!

A Quimera apresenta um novo conceito em entretenimento: a Experiência Quimera. Aliando tecnologias de última geração com os mais recentes avanços da neurociência, desenvolvemos a experiência definitiva. Através do mapeamento dos caminhos do subconsciente, nós criamos sonhos lúcidos nos quais você pode viver emoções sem limites, com total segurança e conforto.

Enfrente zumbis nazistas durante a segunda guerra ou combata raças alienígenas mortíferas em pleno espaço. Salve o mundo de cultistas fanáticos ou condene a humanidade à extinção: na Experiência Quimera, tudo é possível. Basta escolher um dos pacotes oferecidos por nossa equipe e mergulhar na aventura!

EM MAIO, NOSSO NOVO PACOTE: FIM DO MUNDO

No dia 24 de maio, nosso Quimera Lounge localizado na Biblioteca Viriato Correa terá a satisfação de apresentar o mais novo pacote da Experiência Quimera: Fim do Mundo. Num planeta às vésperas da extinção, você pode ser o herói que irá salvar a humanidade ou o vilão que acabará com tudo. Sonhe com o perigo das armas de destruição em massa, cientistas sem escrúpulos, espiões astutos, políticos interesseiros e militares obstinados no limiar da destruição do planeta. Emocione-se com mais essa aventura envolvente que só a Quimera pode proporcionar a você!

a.experiência.quimera

QUANDO: sexta-feira 24 de maio - 23h59
ONDE: Bibl. Viriato Correa - Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao metrô)

a.experiência.quimera é um larp (live action roleplay) experimental, para um público maduro e disposto a compartilhar suas vidas e experiências com os demais participantes do evento.

Um larp é ao mesmo tempo um jogo de interpretação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias: seus participantes interpretam personagens dentro de um contexto fornecido pelos organizadores. Contudo, não existe um roteiro a ser seguido: a história se desenvolve de acordo com as ações dos participantes. Também não existem vencedores ou perdedores: jogar, num larp, corresponde ao processo de interação social, no qual as ações de um personagem influenciam e são influenciadas pelas dos outros.

Faça sua inscrição: confrariadasideias@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.