Header Ads

Último live do ano e RPG Indie!

O grupo Boi Boador e o NpLARP encerram o ano com duas atividades muito especiais na Biblioteca Monteiro Lobato, no centro de São Paulo.

O primeiro, dia 11 de dezembro, no próximo domingo, é um debate aberto sobre RPG Indie. O intuito é conhecer novos jogos de RPG e debater suas dinâmicas e estilos de jogo. Estarão na mesa pessoas conhecidas da blogosfera e do meio do RPG (Shingo Watanabe, Rafa Ace da Megacorp, Leo Rodrigues do RP-ARTE....) e outros interessados em debater o tema. Como complemento, Cauê Martins, Confrade desde 2006 e fundador do Boi Voador, vai trazer para a pauta também jogos de larp diferenciados e inovadores. O objetivo é identificar a semelhança entre os larps e os rpg indies e, claro, ser um lugar para trocas numa conversa sem grandes pretensões! Todos estão convidados a participar ou só pra assistir!


E o segundo evento, dia 17 de dezembro, sábado, é um live-action, o último do ano pelo que pudemos descobrir! A Clínica: Projeto Memento é um desses jogos com dinâmica diferenciada e uma proposta narrativa bem interessante: os personagens são criados durante o jogo, eles começam sem memória e vão se lembrando de coisas conforme se relacionam com o espaço e uns com os outros! Além disso, uma mecânica de jogo bem cercada que promete!



Para garantir sua vaga para o Live, é preciso fazer sua inscrição pelo e-mail: boivoador.larp @ gmail.com

Saiba mais sobre ambas as atividades no site do Boi Voador: www.boivoador-larp.blogspot.com
nos encontramos por lá!

Debate Aberto RPG Indie
domingo, dia 11 de dezembro
das 11h30 às 13h30
na Biblioteca Monteiro Lobato
Rua General Jardim, 485

Live-Action: A Clínica
Sábado, dia 17 de dezembro
das 13h às 16h30
na Biblioteca Monteiro Lobato
Rua General Jardim, 485

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.