Header Ads

III Fantástica Jornada Noite Adentro: Steampunk!

O tema da III Fantástica Jornada Noite Adentro, da Biblioteca temática Viriato Correia (São Paulo) será o universo Steampunk.
A Jornada começará às 22 horas, no dia 27 de novembro, com um desfile de moda Steampunk, e segue entre braços mecânicos, goggles, lasers e vários intervalos para o chá até às 6 da manhã, quando será servido um suculento café da manhã. O evento é gratuito!

Programação

Desfile performático (Dia 27, às 22h)
Um desfile de moda Steampunk composto por modelos feitos a partir de tecidos antigos que quase não se usam mais como o morin, cambraia de linho, juta, fibras vegetais, sendo alguns de seda misturados com alguns elementos feitos artesanalmente como luvas e chapéus.
A estilista Lili Angelika busca a união do romantismo com elementos de uma realidade pós-apocalíptica, inspirado em filmes Cyberpunks, Steampunks e de Fantasia como “Van Helsing”, “Blade Runner”, “Cavaleiro sem Cabeça”, “Stardust”, “A Liga Extraordinária”, entre outros.

Teatro (Dia 27, às 22h30)
A atriz Cristiana Gimenes, da Cia Em Cena Ser, apresenta textos Steampunk, selecionados por Karl F.

Bate-papo: Saiba tudo sobre Steampunk (Dia 27, às 23h)
Gerson Lodi-Ribeiro, Bruno Accioly e Karl F. falam sobre os princípios, e o que é Steampunk, sua presença na literatura, no cinema e como sub-cultura. A mediação será de Silvio Alexandre.

Exibição de filmes (dia 27, às 24h; dia 28, às 2h e 4h)

RPG live-action: "Steam-live" (dia 27, a partir da meia-noite)
Durante a madrugada acontecerá o RPG live-action, "Steam-live". Em breve, mais informações sobre a história e cenário. Coord.: Confraria das Idéias.
para se inscrever, escreva para contato@confrariadasideias.com.br.

O Quê: Fantástica Jornada Noite Adentro
Quando: Sexta, 27/11, com início às 22h
Quanto: gratuito
Onde: Biblioteca Pública Viriato Corrêa (temática em Literatura Fantástica)
Endereço: R. Sena Madureira, 298. Vila Mariana, zona sul. São Paulo, SP
Telefone: (11) 5573-4017.

Obs.: Para as atividades do teatro é necessário retirar ingresso, sujeito à lotação da sala (101 lugares), no dia 27, a partir das 21h. Durante os intervalos das projeções, ocorrem esquetes teatrais. Após a meia-noite, você pode assistir aos filmes no auditório ou acompanhar o jogo de RPG /Live-action no andar térreo. Para participar do jogo é preciso se inscrever antecipadamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.